Van escolar tomba com nove crianças e três ficam feridas na Serra

(Com informações da TV Vitória/Record TV)

Uma van escolar tombou no início da noite desta quinta-feira (25 de julho) no bairro Jardim Tropical, na Serra. O veículo levava nove crianças, além da motorista e uma ajudante. Três estudantes ficaram feridos e foram levados para o Hospital Infantil de Vitória.

Segundo testemunhas, a motorista subia com a van em uma ladeira da região, quando na parte mais alta da ladeira, ela teria sido surpreendida por um motociclista e teve que frear bruscamente. Com isso, a van começou a descer a ladeira. 

Continua depois da publicidade

A motorista ainda tentou puxar o freio de mão e não conseguiu parar o veículo. Ela estava ao lado de uma ribanceira e, para evitar um estrago maior, direcionou a van para um barranco, que acabou tombando.

“Saí desesperado. Ouvi os gritos da minha filha chorando no telefone e vim ver o que estava acontecendo. Ela estava assustada, segundo ela as criancinhas caíram em cima dela. Agradeço a Deus pelo livramento”, contou o auxiliar de marcenaria Aurimar da Costa Silva, pai de uma estudante de 10 anos que estava na van.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, a equipe foi acionada no início da noite desta quinta-feira para atender a ocorrência. De acordo com o boletim do Centro Integrado Operacional de Defesa Social (CIODES), três crianças foram socorridas por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 

Uma das vítimas foi atendida pelo Corpo de Bombeiros, mas como tinha escoriações leves, familiares a levaram para casa e não solicitaram deslocamento até hospital. As demais vítimas foram socorridas por populares antes da chegada das viaturas. Até o momento não há informação de vítima grave.

Em nota, a Polícia Militar disse que uma equipe foi ao local e confirmou o fato.

(G1)

Siga o Site Por Dentro da Noticia também no Instagram https://www.instagram.com/por_dentro_da_noticia_/?hl=pt-br, e fique por dentro de todas as novidades!

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Site Por Dentro da Notícia em primeira mão. Clique em curtir no endereço baixo https://www.facebook.com/pordentrodanoticiaoficial/?ref=bookmarks .

Next Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Proibida a cópia. Entre em contato conosco