
Na madrugada de quarta-feira 09 de novembro de 2016, Policiais Militares do 11º BPM, sediado em Barra de São Francisco-ES receberam uma informação de que um cidadão, suspeito de estar transportando materiais ilícitos, teria embarcado em um ônibus da viação Águia Branca, o embarque teria acontecido na cidade de Ecoporanga-ES e o destino seria Vitória.
Diante das denúncias, os militares, soldado Spadeto e Alan se deslocaram até o bairro Vila Luciene e acompanharam o coletivo até a rodoviária, no centro de Barra de São Francisco-ES, momento em que o veículo estacionou para apanhar mais passageiros. Os militares então abordaram o cidadão que a principio se identificou como Costa Barbosa, diante desta identificação nada foi constatado, mas os PMs resolveram se informar melhor com os colegas de farda da cidade de Ecoporanga, descobrindo que o verdadeiro nome do cidadão era Leandro Costa Barbosa, que ele teria usado o nome do irmão para tentar enganar os policiais.
Ao checar o verdadeiro nome do meliante, os militares descobriram que contra ele há dois mandados de prisão em aberto, um pelo crime de roubo majorado (roubo com emprego de arma e/ou na companhia de outro), datado em 07/10/2014 e outro por homicídio simples (matar alguém) aberto em 17/05/2015. Os policiais deram voz de prisão ao acusado e o conduziram para o DPJ de Barra de São Francisco-ES e foi entregue ao delegado de plantão para as providências que o caso requer.
(Site Barra)