O policial militar Luiz Cláudio Machado Paixão, 55 anos, se apresentou na Delegacia de Homicídios, na Barra da Tijuca na tarde desta terça-feira (20). O sargento reformado foi identificado como autor das mortes de Patrícia Aparecida Pimenta Rosa, do bebê que ela esperava e ainda de Markeli Maria Leite , Francisco Pimenta Rosa e Lutero Barbosa da Silva. O crime ocorreu na sexta-feira (16), na comunidade do Terreirão, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio.
O Delegado de Polícia Fábio Cardoso, titular da Delegacia de Homicídios da Capital (DH) informou que o policial se apresentou na DP na companhia do advogado.
A irmã de Francisco, Patrícia, de 32 anos, que era casada com Lutero levou um tiro na nuca e morreu no local. Ela estava grávida de oito meses. Ela chegou a ser levada para a maternidade, mas o bebê, que era uma menina, nasceu, mas acabou morrendo. Patrícia e Lutero tinham outros 3 filhos.
Testemunhas contaram que, ao sair do bar, o PM aposentado ainda atirou contra uma mulher que passava na rua. Markeli Maria Leite Matheus, de 39 anos. Ela levou um tiro no rosto.