Os militares haviam monitorado as duas quando embarcaram no ônibus de Governador Valadares com destino a Aimorés.
A polícia montou cerco na rodoviária e abordou as duas: C. L. S., 19 e T. N. D., 23, esta última já com passagem pelo tráfico de drogas e seria esposa de um traficante que comanda o comércio de drogas em Resplendor, segundo a Polícia. Em baixo da cadeira da primeira, os militares encontraram uma embalagem contendo 20 gramas de crack e localizado nas suas vestes mais duas embalagens da mesma substância totalizando aproximadamente 50 gramas, ela ainda retirou de dentro de sua genitália uma embalagem com 75g aproximadamente de crack.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE.
Com a segunda mulher, os militares encontraram uma porção de maconha que ela alegou que seria para uso próprio e de dentro de sua genitália ela retirou mais 50g de crack.
Aos militares elas disseram que adquiriram as drogas na cidade de Governador Valadares, e iriam entregar para um traficante de Baixo Guandu -ES, e que receberiam a quantia de R$2.000,00 pelo serviço. As duas foram presas em flagrante por por trafico interestadual de drogas e associação para o tráfico sendo encaminhadas juntamente com as drogas para a Delegacia de Polícia.
VER PRIMEIRO
Receba as notícias do Site Por Dentro da Notícia em primeira mão. Clique em curtir no endereço baixo https://www.facebook.com/pordentrodanoticiaoficial/?ref=bookmarks .
**Envie notícias, fotos, vídeos e sugestões de matérias para o Site Por Dentro Da Notícia pelo WhatsApp (33) 99121-8257.**