Uma tentativa de homicídio foi registrada no início da noite de ontem segunda-feira (24 de dezembro), no bairro Esperança, em Caratinga. Patricia Maria dos Santos Mendes, de 26 anos, confessou o crime para a polícia. Ela relatou que a vítima, Almiro Benedito da Silva, de 61 anos, é padrasto dela e teria tentado abusar sexualmente dela. Patricia afirmou que há dois dias, a vítima teria ido até à casa dela e tentado fazer carícias em seu corpo, e por isso, esfaqueou o padrasto para se vingar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE.
Ela explicou que vigiou o homem por várias horas, e aguardou quando Almiro entrou em casa, na Vila Santa Luzia. Patrícia invadiu a residência e esfaqueou o padrasto no abdômen. Almiro conseguiu pedir ajuda e foi levado para a UPA de Caratinga, onde permanece em observação.
Após esfaquear o padrasto, a mulher escondeu a faca dentro do Cemitério Municipal. Para a polícia, Patrícia premeditou o crime. A versão apresentada por ela não convenceu os militares, e gerou dúvidas até na irmã da mulher, que alegou que ambos nunca se entenderam.
Patrícia afirmou que se o homem sobreviver, tentará matar novamente. Ela deixou a prisão há apenas três dias, onde ficou aproximadamente uma semana, depois que a justiça cumpriu um mandado de prisão por envolvimento com tráfico de drogas. (Doctum Tv)
VER PRIMEIRO
Receba as notícias do Site Por Dentro da Notícia em primeira mão. Clique em curtir no endereço baixo https://www.facebook.com/pordentrodanoticiaoficial/?ref=bookmarks .
**Envie notícias, fotos, vídeos e sugestões de matérias para o Site Por Dentro Da Notícia pelo WhatsApp (33) 99121-8257.**