
O corpo de uma mulher de 25 anos, natural de Trindade, foi encontrado na tarde de ontem sexta-feira (19 de outubro) na estrada que liga Caldas Novas ao Povoado do Grupinho, em Caldas Novas. De acordo com a Polícia Militar (PM), a denúncia foi recebida após motoristas virem o corpo no local. A perícia já esteve no local e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Caldas Novas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE.
Durante as apurações, a Polícia descobriu que a vítima Nayara Gama, de 25 anos, pode ter sido morta pelo marido, ela e o companheiro são membros de uma comunidade cigana da Região de Anápolis, eles estavam em Caldas Novas visitando parentes. Segundo informações o marido da jovem é principal suspeito de ter cometido o crime. O homem identificado como Nathan está foragido.
A mulher foi encontrada com três perfurações de bala, duas no tórax e uma na mão, o que indica que ela tentou se defender.
A polícia civil vai investigar o crime e trata o caso como crime passional. (Fonte Alan Cássio)
VER PRIMEIRO
Receba as notícias do Site Por Dentro da Notícia em primeira mão. Clique em curtir no endereço https://www.facebook.com/pordentrodanoticiaoficial/?ref=bookmarks ou no box abaixo:
**Envie notícias, fotos, vídeos e sugestões de matérias para o Site Por Dentro Da Notícia pelo WhatsApp (33) 99121-8257.**