Menina de 5 Anos Estuprada Por Motorista de Van Escolar: “Ofereceu Pirulitos”. O motorista de van escolar foi preso suspeito de estuprar menina de 5 anos no veículo na Grande Fortaleza; ‘ofereceu pirulitos’, disse a garota.
A criança acompanhada da mãe na delegacia disse aos policiais que o suspeito ofereceu pirulitos a ela para tirar a roupa. Os policiais localizaram criança chorando na janela do veículo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE.
Na noite da última quarta-feira (28), no Bairro Cágado, em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza um motorista de transporte escolar foi preso suspeito de estuprar uma criança de 5 anos dentro da van. O suspeito foi flagrado pela polícia com a criança dentro do carro, que é usado para transportar dos estudantes. Na delegacia, acompanhada da mãe, a menina disse aos policiais que o suspeito ofereceu pirulitos a ela para que tirasse a roupa, ela se negou porem ele forçou a menina e cometeu o ato.
A Polícia Militar informou que o motorista da van estacionou o veículo em um terreno escuro e de mato alto. Isto gerou suspeita e os policiais se aproximaram para fazer a abordagem, quando chegaram no local, os agentes viram a criança na janela do veículo chorando bastante.
Nesse momento a polícia deu voz de prisão e capturou o motorista. Os agentes informaram que, quando a porta foi aberta, a garota saiu correndo para os braços deles e contou o que tinha acontecido.
A criança de 5 anos em depoimento relatou que o suspeito ofereceu pirulitos para ela tirar a roupa e deixar ele tocar suas partes íntimas. A vítima ainda resistiu, mas o suspeito tirou a roupa e cometeu o crime. A garota relatou ainda que o motorista já tinha tentado o estupro no ano passado.
O Estuprador era “amigo” da família
Josafá Carneiro Filho Delegado do 20º Distrito Policial, informou que o motorista era considerado um “amigo da família” e que frequentava a casa da vítima. A garota foi levada para o Instituto Médico Legal (IML), onde foi submetida a um exame de corpo delito.
O suspeito foi indiciado por estupro de vulnerável e foi transferido para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), em Fortaleza, para evitar que ele fosse agredido por outros presos na delegacia. A polícia vai ouvir outros pais que tinham contrato com o suspeito com o objetivo de identificar se há outras vítimas. (Entre Mãe e filhos)
VER PRIMEIRO