Um jovem de 26 anos foi detido na quarta-feira (02 de janeiro) no Bairro Shopping Park, em Uberlândia, depois de ameaçar os familiares de morte. Segundo a Polícia Militar (PM), a família teria descoberto que ele vinha estuprando e engravidou a sobrinha de 12 anos.
A ocorrência foi registrada por volta das 14h30. Quando os responsáveis pela adolescente informaram que o denunciaria para a polícia, o suspeito disse que assim que saísse da cadeia acertaria as contas com eles.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE.
Ainda de acordo com a PM, a criança contou que estava grávida e que a última relação sexual com o tio ocorreu na terça-feira (25). A menina foi submetida a exames e foi constatada a gestação de aproximadamente dois meses.
O jovem recebeu voz de prisão pelo crime de ameaça e foi levado para a delegacia de plantão da Polícia Civil. Depois de ser ouvido, foi encaminhado ao Presídio Professor Jacy de Assis.
O inquérito será instaurado pela delegacia especializada para averiguação dos fatos e o suspeito deve ser indiciado também pelo crime de estupro de vulnerável. A polícia também investiga o envolvimento dele em outro estupro envolvendo uma adolescente em Uberlândia. Esta vítima também teria engravidado dele. (G1)
VER PRIMEIRO