Nilsinho, o acusado de ter matado a ex esposa, Keila Cristina de Oliveira, com três tiros na última quinta-feira (03 de maio), acabou de se entregar a Polícia Civil em Mantena.
Após o crime Nilsinho fugiu em uma motocicleta, não sendo localizado pela Polícia Militar. Nesta manhã de terça-feira, (08 de maio), acompanhado de advogado, ele se apresentou na Delegacia , demonstrando arrependimento e alegando que o ato teria sido cometido, a partir de um pretenso abalo emocional. Nilsinho foi preso e encaminhado ao Presídio de Mantena.
O crime.
Nilsinho é caminhoneiro, ele morou com keila por aproximadamente 8 anos. Segundo familiares o relacionamento dos dois acabou depois que Keila descobriu que estava sendo traída pelo ex-companheiro. Desde então Keila recebia ameaças, sempre em palavras repetidas, “Se você não ficar comigo, não fica com mais ninguém”.
Nilsinho esperou o momento certo para agir, na noite da última quinta-feira (03 de maio), Keila estava saindo da Pizzaria Thyllia com seu veículo Ford KA de cor branco, quando Nilsinho aproximou-se do veículo com uma arma é efetuou vários disparos contra a cabeça de Keila. Após o crime o assassino fugiu do local tomando rumo ignorado.