• Início
  • Brasil
  • Oportunidades
  • Esporte
  • Eventos
  • Mundo
  • Política
  • Polícia
  • Vídeos
Por Dentro da Notícia
  • Início
  • Brasil
  • Oportunidades
  • Esporte
  • Eventos
  • Mundo
  • Política
  • Polícia
  • Vídeos
No Result
View All Result
  • Início
  • Brasil
  • Oportunidades
  • Esporte
  • Eventos
  • Mundo
  • Política
  • Polícia
  • Vídeos
No Result
View All Result
Por Dentro da Notícia
No Result
View All Result

Homem é preso após agredir assaltantes que tentaram roubar sua casa

Janio Ferreira by Janio Ferreira
10 de dezembro de 2018
in Brasil, Destaques, Polícia, Última Hora, Ultimas Noticias
0

Um homem de 35 anos foi detido por cerca de 12 horas, após ser autuado em flagrante por agressão. Porém, o caso foi bem menos comum do que parece.

Silvano Rogério Weber foi mantido na Central de Flagrantes da Polícia Civil de Curitiba (PR) após bater em dois homens que teriam tentado invadir a casa dele para furtar uma bicicleta na madrugada dessa quinta-feira (06 de dezembro).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE.

Resultado de imagem para quase tudo eletronicos

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela corporação, Weber notou o furto e, temendo que os bandidos voltassem, ficou esperando o retorno escondido. Ele afirmou que surpreendeu os suspeitos quando eles regressaram, entrou em luta corporal e conseguiu imobilizar os dois, chamando a polícia em seguida.

Na delegacia, ele acabou ficando preso e a dupla foi liberada, alegando que havia sido torturada. Não satisfeitos, os assaltantes voltaram na residência do homem, o qual permanecia encarcerado, quando um deles foi detido pelo Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope).

Liberado pela juíza Anne Regina Mendes, que antes havia homologado a prisão em flagrante, ele afirma não se arrepender. “Eu fiz o que qualquer cidadão brasileiro faria pela família e, se tivesse que fazer de novo, faria mais uma vez”, disse ele após ser solto.

A Polícia Civil emitiu uma nota na qual afirma que os supostos bandidos não foram presos desde o início por falta de provas sugerindo estarem envolvidos com as acusações.

Veja a íntegra da nota:

A Polícia Civil informa que em relação a uma dupla conduzida à Central de Flagrantes, na madrugada desta quinta-feira (06/12) suspeita de furtar uma bicicleta no quintal de uma residência, no bairro Hauer, os indivíduos não permaneceram presos pois não havia qualquer prova em relação a autoria do fato por parte dos conduzidos.

Em relação a prisão em flagrante de Silvano Rogério Weber, 35 anos, a polícia informa que ele foi preso suspeito por torturar a dupla conduzida à delegacia, fato confessado pelo próprio Weber. Ele ainda teria se passado por policial fazendo menção de estar armado, durante a abordagem.

Vale alertar a população que as leis são cumpridas, por isso é importante que as vitimas chamem a Polícia Militar no momento de qualquer crime, sem tentar resolver de maneira pessoal, reagindo ou agredindo o suposto criminoso.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Site Por Dentro da Notícia em primeira mão. Clique em curtir no endereço baixo https://www.facebook.com/pordentrodanoticiaoficial/?ref=bookmarks .

**Envie notícias, fotos, vídeos e sugestões de matérias para o Site Por Dentro Da Notícia pelo WhatsApp (33) 99121-8257.**

Previous Post

DF – Recém-nascido é encontrado morto em lixeira

Next Post

Bandidos arrombam cofre e levam todo dinheiro do Banco do Brasil, em Guarapari

Next Post
Bandidos arrombam cofre e levam todo dinheiro do Banco do Brasil, em Guarapari

Bandidos arrombam cofre e levam todo dinheiro do Banco do Brasil, em Guarapari

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *















  • Home
  • Sobre Nós
  • Anuncie

© 2021 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

No Result
View All Result
  • Início
  • Brasil
  • Oportunidades
  • Esporte
  • Eventos
  • Mundo
  • Política
  • Polícia
  • Vídeos

© 2021 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Proibida a cópia. Entre em contato conosco