Equipe do GOI (Grupo de Operações e Investigações) prendeu um homem, 57 anos, flagrado estuprando uma bebê, 01 ano, em Campo Grande, distante 138 quilômetros de Aquidauana.
Conforme o portal divulgou nesta sexta-feira (19), o caso de abuso aconteceu no último dia 13 e foi atendido pela Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher). A delegada Joilce Silveira Ramos disse que o abuso foi flagrado pela mãe da criança.
Continua depois da publicidade
Ela contou que precisou deixar a filha na residência do homem, que é marido da avó da criança, para fazer uma mudança. Posteriormente, quando voltou, a mulher o flagrou com as calças abaixadas e o pênis na boca da filha dela.
“Houve discussão, quando a prima da criança, que ajudava a mulher com a mudança, disse que também tinha sido abusada pelo homem dos 08 aos 11 anos”, explicou a delegada.
Após ser flagrado cometendo o estupro, o homem fugiu. A equipe do GOI conseguiu localizá-lo e prendê-lo na última segunda-feira (15).
A prima da bebê, hoje com 18 anos, esteve na delegacia e reforçou que foi abusada durante o período em que era menor e morava com a avó, nos momentos em que ela saía de casa para ir à igreja.
A Justiça já decretou a prisão preventiva do homem, depois de pedido feito pela delegada. A Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) está encarregada de prosseguir com as investigações sobre o caso.