Um homem de 42 anos e sua filha de 19 estão enfrentando uma acusação de incesto após planejarem se casar, segundo informações. A relação entre ambos já resultou em um filho.
Steven Pladl mora no Condado de Wake, na Carolina do Norte, Estados Unidos. Ele entregou a sua filha, Katie Pladl, para a adoção quando ela ainda era bebê. Segundo as autoridades, ele contatou a garota por redes sociais quando ela completou 18 anos.
Katie foi viver com seus pais biológicos e seus dois filhos perto de Richmond, Virgínia, em agosto de 2016. O casal se separou legalmente três meses depois, de acordo com a WNCN.
A ex-esposa de Steven, que não teve a identidade revelada, disse que o seu marido estava dormindo no quarto de Katie meses antes dela sair de casa. Ela ainda leu no diário da garota que ela estava esperando um filho de seu pai.
Segundo o mandato de prisão, ele ainda teria dito para seus outros filhos chamarem Katie de ‘madrasta’.
Uma revelação bombástica feita pela ex-esposa de Steven, que não teve a identidade revelada, deixou o caso ainda mais intrigante, ela revelou que seu marido já estava dormindo no quarto de Katie meses antes dela decidir sair da casa. Pouco tempo antes de ir embora, ela encontrou o diário de Katie, nele ela descobriu que a garota estava grávida do próprio pai.
Munido de informações sobre mandado de prisão, Steven havia dito para seus outros filhos chamarem Katie de ‘madrasta’. Ao ser confrontado pela sua ex-esposa, o pai confessou toda a história, ainda revelou odesejo de ambos era sim se casar.
Depois disso, filha e pai foram morar juntos em Wake County, quando em novembro chegou um mandato de prisão para Steve. O filho da relação tinha 4 meses. Mesmo assim, ambos afirmam que vão lutar para conseguirem se casar.