Familiares de uma jovem de 23 anos, identificada como Jéssica Lima, interromperam o seu velório por acreditarem que ela ainda estaria viva.
De acordo com testemunhas, familiares de Jéssica retiraram seu corpo do caixão e colocaram sobre a cama em um dos quartos da residência onde estava ocorrendo o velório.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE.
A suspeita da família de que Jéssica não teria morrido se deu após os irmãos da jovem terem dito que o corpo dela estava quente e que a mesma teria se mexido.
Jéssica Lima passou mal no último dia 23 de dezembro, em Delmiro Gouveia, e ficou internada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Depois a jovem foi transferida para um hospital em Palmeira dos Índios, onde faleceu nessa quinta-feira (3).
Testemunhas disseram ainda que na certidão de óbito da jovem a causa mortis seria por fator indeterminado e que uma mulher evangélica teria chegado ao velório dizendo que a jovem ressuscitaria neste sábado (5). Após o fato, diversas pessoas começaram a se aglomerar em frente à residência e a polícia preciso intervir e um médico foi enviado ao local para examinar novamente o corpo.
O doutor Petrúcio Bandeira, que responsável pelo exame, informou aos pais que Jéssica estava morta. A mãe da jovem, porém, resolveu aguardar até o amanhecer para enterrar a jovem. (Alagoas 24horas)