Por volta das 7:50 horas da manhã desse domingo (28), o impressor flexográfico marialvense Márcio Antônio Correia, de 42 anos, esfaqueou e matou Diva de Oliveira, de 45 anos, no bairro Jardim Planalto (Rua José Cividanes), em Marialva.
Vizinhos ouviram diversos gritos de socorro vindos da residência e acionaram a Polícia Militar.
Segundo informações, o homem, que seria casado, vinha mantendo relacionamento extraconjugal com a vítima há alguns anos. O autor do crime desferiu cerca de 35 facadas.
Continua depois da publicidade
O homem alegou que os dois se encontraram na residência da vítima, e depois de uma discussão ele perdeu a cabeça e acabou matando a suposta amante. Márcio disse à polícia que a vítima teria destruído seu casamento, quando contou para a sua esposa sobre o relacionamento do dois.
1 of 3
-+
Após o crime, uma equipe da Polícia Militar, composta pelo Sargento Raul e o Soldado Alan, agiu rápido e conseguiu prender o assassino confesso ainda na cena do crime. O homem estaria com a faca utilizada no crime na cintura e após alguns minutos de negociação com os policiais, ele se rendeu.
A vítima, Diva de Oliveira, era evangélica e trabalhava como copeira no Hospital Santa Casa de Maringá. Ela havia trabalhado durante a madrugada e foi brutalmente assassinada assim que chegou em casa.
Diva deixa uma filha, de 10 anos, fruto de outro relacionamento. Atualmente ela estaria solteira
Os agentes da Defesa Civil/Bombeiro Comunitário de Marialva, Alessandro Sola, Daniel Marques e Marcelo Pelizer, juntamente com a equipe médica do Samu foram acionados, tentaram a ressuscitação da vítima, mas infelizmente os ferimentos eram gravíssimos e incompatíveis com a vida.
O corpo de Diva foi encaminhado ao IML – Instituto Médico Legal de Maringá.
De acordo com Marcio, o relacionamento extraconjugal com a vítima teria começado no ano de 2016, e em com a descoberta do caso pela esposa ele decidiu assumir o relacionamento e morar com a amante no final de 2018. O relacionamento não deu certo e Marcio acabou voltando com a esposa, mas Diva não o deixava em paz, mandando mensagens para a sua mulher com provocações sobre o relacionamento que tiveram.
Marcio conta que no dia anterior ao crime (sábado, 27), Diva e ele trocaram mensagens via messenger (aplicativo de mensagens do facebook) e combinaram um encontro para resolver a situação, mas ao chegar na casa da ex-amante na manhã seguinte, acabaram discutindo e a mulher o teria agredido. Nesse momento, Marcio pegou uma faca que estava ao seu alcance e disferiu cerca de 35 golpes no peito de Diva.
Ao ser questionado do motivo de tantas facadas, Marcio disse que após o primeiro golpe ficou fora de si e dominado pela raiva momentânea não conseguiu parar. Ao falar sobre arrependimento disse que estava sim arrependido, mas que sabe do que fez e se sente digno de pena diz que sua vida acabou.
O homem e a faca utilizada no firme foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Marialva
Colaborações nessa matéria: André Almenara, Plantão Maringá e Tribuna Interativa. Fonte Notícias de Marialva!