Após vários dias lutando pela vida jovem Romário nao resiste aos ferimentos.

Mantena vem sendo tomada ultimamente por uma onda terrível de assassinatos.

Em sua grande maioria, jovens do sexo masculino, alguns deles pais de crianças ainda pequenas.

E nesta tarde de domingo, 15 de outubro de 2017, nos chega a notícia de mais uma tragédia, a triste notícia de mais um jovem que se foi.

Romário, aproximadamente 25 anos, pai de duas filhas ainda pequenas, morreu neste domingo depois de alguns dias lutando pelq vida.

Romário, após desentendimento com um indivíduo ainda não identificado, levou duas facadas na última semana, aqui em Mantena.

Ainda não se tem informação sobre autoria do crime. 

Romário foi socorrido, mas infelizmente, como já dito, neste domingo não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

O corpo de Romário ainda se encontra no IML de Governador Valadares, e a qualquer momento será liberado e trazido para Mantena, onde seus familiares irão realizar o velório e o enterro do jovem Romário.

Enfim, que as autoridades tomem providências e façam de alguma forma, cessar essa onda terrível de assassinatos que vem tomando conta de nossa Mantena.

Sabemos que a policia tem trabalhado dia a dia, em busca de esclarecer tais fatos criminosos, e sabemos também que ultimamente, como diz a própria Bíblia, vivemos tempos em que o amor de muitos já se esfriou.  Sendo assim, todos nós, que vivemos e convivemos em sociedade, busquemos mais a prática de amor ao próximo, a prática de tolerância, se desfazendo do ódio e da amargura. Isso não leva a nada, a não ser a morte. (Mantena Agora)

Next Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Proibida a cópia. Entre em contato conosco