Após escrever texto sobre depressão na internet, jovem se joga da Ponte Rio Negro

O corpo da estudante Joanny Martins de 18 anos, que havia se jogado na madrugada de quinta-feira (25), da ponte Jornalista Phelippe Daou, popularmente conhecida como Ponte Rio Negro, foi encontrado pela equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros, em uma orla próximo ao porto do bairro da Compensa, Zona Oeste da capital amazonense.  

Segundo amigos, Joanny teria terminado um relacionamento amoroso recentemente, e também estava enfrentando um quadro de depressão.

Continua depois da publicidade

De acordo com a polícia, a jovem chegou ao local sozinha, tirou o par de sandálias, jogou a bolsa no chão, subiu no gradeado lateral da ponte e se jogou no Rio Negro.

O suicídio aconteceu por volta das 4h da madrugada, e depois do corpo de Joanny ser resgatado do rio pelos bombeiros foi removido do local pela equipe de plantão do Instituto Médico Legal (IML). 

Siga o Site Por Dentro da Noticia também no Instagram https://www.instagram.com/por_dentro_da_noticia_/?hl=pt-br, e fique por dentro de todas as novidades!

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Site Por Dentro da Notícia em primeira mão. Clique em curtir no endereço baixo https://www.facebook.com/pordentrodanoticiaoficial/?ref=bookmarks .

Next Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Proibida a cópia. Entre em contato conosco