Briga de faca entre irmãos em disputa pela mesma mulher terminou com um esfaqueado, em Cariacica

(Foto: Reprodução/Google)

Uma briga entre irmãos terminou com um deles ferido por golpes de faca na noite de quinta-feira (25).

Segundo informações do suspeito, a confusão no bairro Flexal II, em Cariacica, foi motivada por conta de uma mulher que ele e o irmão teriam se apaixonado. Sangrando muito, a vítima foi socorrida com vida para o hospital São Lucas, em Vitória.

O suspeito, de 22 anos, contou aos policiais que teria ficado furioso após encontrar no celular do irmão uma mensagem enviada para a mesma mulher que ele estava apaixonado. Sem aceitar a atitude do irmão, os dois discutiram e entraram em luta corporal.

Continua depois da publicidade

Ainda não satisfeito, o suspeito pegou uma faca e atingiu o irmão com dois golpes na região das costas. Sangrando muito, o rapaz caiu no chão e não conseguiu reagir as agressões. O suspeito fugiu de casa e ficou sentado em uma praça, próximo à residência deles.

Quando percebeu o que havia acontecido e preocupado com o estado de saúde do irmão, ele acionou para uma viatura da polícia que passava pelo bairro e relatou o que havia acontecido. O rapaz foi encontrado com ferimentos profundos e uma equipe do Samu foi acionada pelos policiais.

Após receber os primeiros socorros, a vítima foi encaminhada para o hospital São Lucas, em Vitória, onde permanece internado. Mesmo ferido, o rapaz estava consciente e contou que perdoaria as agressões do irmão. O estado de saúde de é considerado estável.

Já o suspeito, foi encaminhado ao Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Cariacica. Segundo a polícia, ele deve passar por uma audiência de custódia, por volta das 11 horas da manhã de sábado (26).

(TV Vitória / Record TV)

Siga o Site Por Dentro da Noticia também no Instagram https://www.instagram.com/por_dentro_da_noticia_/?hl=pt-br, e fique por dentro de todas as novidades!

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Site Por Dentro da Notícia em primeira mão. Clique em curtir no endereço baixo https://www.facebook.com/pordentrodanoticiaoficial/?ref=bookmarks .

Next Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Proibida a cópia. Entre em contato conosco